Quem nos segue aqui na HUG sabe que “sustentabilidade” é a nossa palavra de ordem.🍃 Não há outra forma de viver neste planeta, senão em total harmonia com a Natureza e com os recursos que nos são oferecidos. Então, o que é isso de deitar para o lixo embalagens de plástico que armazenam aqueles produtos que nos são indispensáveis?! A boa notícia é que todos os HUGGERS podem contar com o refill de produtos de higiene e bem-estar, sempre que quiserem. Pois é, os nossos produtos ecológicos estão mesmo à distância de um clique para dar uma segunda vida ao que julgava já não ter valor. 


A economia circular veio para ficar e, por isso, queremos lançar este mote: diga adeus ao desperdício. Revolte-se, vire-lhe costas. E garanta a sua segurança e conforto (com aquele cheirinho encantador 🍋🌸) de forma bem mais ecológica e amiga do ambiente, bem à moda da HUG.

O que é a Economia Circular?

Certamente que já deu de caras com este conceito tão falado hoje em dia. Caso ainda não tenha caído neste mundo, então abrimos-lhe a porta à economia circular com um grande abraço. 🤗 

Esta “forma de vida” nada mais é do que repensar os hábitos e comportamentos naquilo que acredita ser o fim de vida de um produto, em que o destina ao balde do lixo. Na Economia Circular, os recursos ganham uma segunda vida e passam a ser reaproveitados para uso contínuo. É um ciclo de poupança da sua carteira e do nosso planeta. No nosso caso, damos as mãos a este conceito através da reutilização contínua de produtos ecológicos de higiene e bem-estar. Continue a ler e saiba tudo!

O refill de produtos ecológicos no combate ao desperdício

Imagine que o seu desinfetante de mãos favorito acaba. Sim, esse que tem aquele cheirinho fresco a limão. Qual é o seu primeiro impulso? Se pensou “deitar a embalagem ao lixo”, não o repreendemos. Estamos cá para lhe propôr um novo ponto de vista. Se, por outro lado, o seu primeiro pensamento foi “reutilizar a embalagem para o futuro”, então 👏!

O refill de produtos ecológicos é uma das grandes tendências no mundo da sustentabilidade e ecologia, especialmente nas áreas de higiene e bem-estar. As Bag in Box da HUG, feitas de cartão 100% reciclável 🌍, são a resposta para quem quer mergulhar nos benefícios destes produtos eco-friendly:

  • Menos 90% de resíduos - para uso contínuo das suas embalagens;
  • Menos 30% dos gastos - os seus produtos favoritos até à última gota!;
  • Menos 75% de espaço - ocupe a sua casa de bons momentos e alegria;
  • Menos 80% de peso - material leve, prático e que consegue carregar facilmente. 

Vantagens impossíveis de ignorar para todos aqueles que querem mudar o mundo com gestos simples. 🙌

 

Com este sistema de refill de produtos de higiene e bem-estar, pode recarregar as suas embalagens mais pequenas a partir de pacotes de 2 litros, de forma rápida e conveniente. Et voilà: os seus produtos favoritos sempre cheios de… proteção, segurança e conforto! 

Na nossa Loja Online, encontra uma vasta gama de Produtos Ecológicos, 100% naturais e com ingredientes biológicos de origem vegetal, para que possa reencher e recarregar os mais diferentes frascos, depósitos ou embalagens que tem aí por casa. Da saboneteira da WC ao antigo recipiente do amaciador da roupa; do desinfetante de bolso que largou a sua última gota no momento certo à embalagem do multisuperfícies que tanto adora. 

O processo é simples:

Basta ter um frasco vazio, adquirir uma caixa com este sistema de refill e dar uma nova vida às embalagens que, à partida, iriam para o lixo. Caso não tenha nenhum depósito ou pacote por aí, don’t worry: na compra de uma Bag in Box da HUG, oferecemos-lhe uma  embalagem pulverizadora para fazer este refill destes produtos ecológicos de higiene e bem-estar de forma super prática e fácil. Mas queremos ver essas embalagens com uma vida eterna, ok? 😄

Se ainda não mergulhou no mundo dos produtos ecológicos HUG, então está na altura de o fazer. Mas não vale pôr um mindinho. Confie, lance-se de cabeça e com folgo:

 

CONHECER OS PRODUTOS ECOLÓGICOS

 

Está na altura de abraçar o movimento anti-desperdício e fazer um refill à sua vida: mais sentido ecológico, mais respeito pelo meio ambiente e mais alegria! 💙