Na HUG temos um pensamento-chave que está presente não só na essência da nossa marca, mas também na mente de cada um de nós, no seu dia-a-dia: “Se podemos fazer ainda mais e melhor pelo nosso planeta, então por que não?”.

É deste propósito sustentável 🌱🌍, como gostamos de lhe chamar, que revelamos os nossos mais recentes produtos, à venda na Loja Online. Está preparado? Que rufem os tambores… 

VER SABONETES LÍQUIDOS HUG

Sabemos que os sabonetes líquidos orgânicos e cruelty-free trazem benefícios fantásticos para as nossas mãos e para o nosso planeta. Continue a ler e descubra como, todos juntos, podemos abraçar com ainda mais entusiasmo o propósito sustentável HUG. 💚🤗 

 

Sabonetes líquidos vegan: o futuro nas suas mãos

Sim, o futuro do nosso planeta, para além de estar em pequenos gestos, valores ou escolhas do dia a dia, pode estar também nas suas mãos. Literalmente! 🤲🏻🧼 

Os sabonetes são produtos de higiene pessoal que utilizamos diariamente e que conhecemos desde sempre. O que acontece é que, por estarmos tão familiarizados com este produtos, muitas vezes podemos desvalorizar a sua importância para a saúde da nossa pele e para o Meio Ambiente. 

Mas é aqui que a HUG entra para homenagear o papel dos sabonetes líquidos na nossa rotina e dar o twist que faltava para os vermos com uma perspetiva renovada. ✨✨

3 foi a conta que a HUG fez. A nova Gama de Sabonetes Líquidos HUG conta com três opções para todos os gostos: Frutos Vermelhos, Milk e Desinfetante. 🍓🥛🧴 E agora? Agora… o difícil será escolher!

Mas porquê apostar em sabonetes líquidos?

Se está à procura de razões para mudar para sabonetes líquidos orgânicos, então está no sítio certo. Elaborados com uma criteriosa seleção de extratos  vegetais (livre de qualquer matéria-prima animal), estes produtos HUG serão um autêntico conto de fadas para a sua pele, agindo como:

  • Desinfetantes
  • Hidratantes
  • Anti-inflamatórios
  • Calmantes
  • Emolientes
  • Rejuvenescedores

Mas podemos dizer mais. A sua fórmula à base de tensioativos não iónicos e anfotéricos, neutraliza o PH natural da sua pele, tornando-a mais macia e limpa - (e não há nada como sentir o toque suave das mãos daqueles de quem gostamos, certo? 🥰).

Agora já está rendido aos benefícios destes produtos tão essenciais para a nossa skin care, não já? 

 

Os perigos dos sabonetes industrializados

Como dissemos acima, os sabonetes fazem parte da nossa rotina. Diariamente, várias vezes por dia, utilizamos estes produtos com o intuito de limpar e desinfetar a nossa pele. Mas sente que conhece verdadeiramente o seu sabonete? Sabe quais são os componentes do sabonete que tem na sua casa de banho? 

A verdade pode ser crua, mas queremos alertá-lo para esta questão. Os sabonetes de compra em locais não especializados são desenvolvidos com matérias-primas sintéticas, tóxicas e poluentes para o ser humano e para o ambiente.  

Segundo vários estudos, os efeitos secundários dos sabonetes industrializados vão de simples irritações e reações alérgicas a doenças mais graves, como manchas e erupções cutâneas, inflamações nos lábios ou aumento da oleosidade da pele. ⚠️

Por isso, mais do que nunca, está na altura de dar o salto para o lado orgãnico, vegetal e biodegradável da vida. Saltamos juntos? 🌈 Descubra a nossa gama completa de sabonetes líquidos HUG (Desinfetante, Milk e Frutos Vermelhos) e renda-se às maravilhas deste produtos tão naturais quanto um abraço.