A nossa casa é a nossa maior zona de conforto. O lugar onde descansamos, cozinhamos, dormimos, namoramos, onde nos sentimos livres e onde podemos ser 100% nós próprios. 

Por tudo isto, a nossa missão é a de reformular o conceito de “Lar Doce Lar” e transformá-lo em algo mais. Num “Lar Doce, Desinfetado, Protegido e Cheiroso Lar!”. 🏠💙 Não é tão facil de dizer, mas dá aquele twist de conforto e de segurança que todos precisamos. 

Hoje, trazemos-lhe 5 produtos para a casa que vão revolucionar a limpeza, o aroma e a saúde do seu lar. A melhor parte? Chegam a sua casa num só Pack, selado com um abraço. 🤗 Descubra tudo!

Os produtos para a casa must-have 

Quem disse que limpar a casa tem de ser uma tarefa difícil? Com os produtos certos e uma boa dose de boa disposição, a sua casa fica limpa em segundos. Como se fosse magia! Para isso, basta que tenha os seus truques na manga (ou, neste caso, no armário). 🎩🃏 And let the games begin!


Senhoras e senhores, os cinco produtos essenciais para limpar a casa:

  • Detergente Desinfetantes Multiusos Limão

  • Na secretária, na casa de banho ou na cozinha. Literalmente, um todo terreno! 🚙 Este Detergente Desinfectante Multiusos com Aroma a Limão é capaz de eliminar 99,9% de fungos, vírus, bactérias e sujidade orgânica num só gesto. Para uma ação mais eficaz, deixe o produto atuar entre 5 a 15 minutos, antes de enxaguar com água. E está feito! 

  • Desinfetante Multiusos Menta

  • O seu Bestie da Desinfeção. 💕 Desenvolvido para atuar como um poderoso desinfetante do dia a dia, este produto estará consigo em todo o lado: assentos de WC, carrinhos de compras, solas de sapatos, puxadores. Haverá melhor companhia nas suas saídas de casa? 

  • Desinfetante de Roupa em Spray

  • “Uau, amiga! Onde arranjaste isto?”. Não estará na altura de revelar os seus segredos de magia?! 🧙🏼 É que todos vão ficar impressionados como consegue desinfetar a roupa em qualquer lugar, sem ser necessário ir à máquina. E mais: é de secagem rápida, serve para todos o tipos de tecidos e é pronto a usar. Um verdadeiro truque de limpeza, hein? Agarre-o aqui

  • Desinfetante de Superfícies Limão

  • Não há lar mais cuidado do que aquele que conta com produtos para a casa eficazes. Especialmente quando essa desinfeção combina a 100% com um aroma inesquecível. Traga o cheirinho a limão do Mediterrâneo 🍋 para dentro de sua casa com o Desinfetante de Superfícies Limão e faça magia a cada borrifadela. 


  • Ambientador Velvet Kiss

  • 750ml de pura sensualidade. Para uma noite sozinho ou para surpreender aquela visita especial, o Ambientador Velvet Kiss garante-lhe momentos inesquecíveis. 💋 Desperte os seus sentidos, envolva-se nesta fragrância sofisticada e devolva à sua casa aquele ambiente aveludado tão aconchegante quanto um Abraço. (Pssst… nós ouvimos esse suspiro romântico, ok? 💌)

     

    Agora que lhe demos os truques, é hora de preparar o seu número de magia. Uma coisa é certa: não vai tirar coelhos da cartola, mas vai eliminar muitos germes de sua casa! 🐇⚡ Encontre o seu pack de 5 produtos para a casa na Loja Online HUG e viva a vida ao máximo!

     VER PACK HOME SWEET HOME