Agora que passamos o portal do tempo e estamos já em 2022, é a altura perfeita para começar a pôr mãos à obra e começar a adotar novos hábitos para um ano em grande! Se é um HUGGER, temos a certeza que inclui uma resolução verde para 2022. 🌿🌍 Verde de Natureza, verde de Esperança, verde de Consciência. Verde de todos nós, que lutamos diariamente por um planeta mais saudável. 

Está na altura de abraçar essa resolução que tanto nos sensibiliza: ”Ser mais sustentável”. Isso mesmo! Queremos ajudá-lo nessa missão que, na verdade, é muito mais simples do que parece. Dizem por aí que “nem todos os heróis usam capa”, certo? A continuação fica no ar, mas nós completamos: “usam é produtos ecológicos😅

Onde pode ser mais sustentável

Seja um Super-Herói HUG em todo o lado! 💚🦸🏻‍♀ Na hora de vestir, no banho, no escritório e até nas suas férias. HUGGER que é HUGGER está pronto para lutar por um mundo melhor em qualquer lugar. Junte-se a nós e veja como conseguir cumprir a sua resolução de Ano Novo #1 sem grandes esforços.

Quer saber como pode ser mais sustentável? Continue a ler. 

#1 Apoie negócios conscientes

Os Super-Heróis HUG têm um ADN diferente - um ADN Sustentável. E a pergunta para queijinho 🧀 é “O que é ter um ADN Sustentável?”. É abraçar a causa ecológica connosco. 

Na HUG, respeitamos diariamente a biodiversidade e bem-estar do nosso planeta, pela reciclagem de materiais, utilização consciente dos recursos, promoção de produtos ecológicos e utilização de ingredientes biodegradáveis em todas as gamas de produtos.

Mas fazemos ainda mais: lutamos pela consciencialização da Economia Circular de produtos e bem materiais. Ao ser um HUGGER, o seu ADN é cada vez mais sustentável! Quer começar a sua vida mais verde connosco? Nós ajudamos e oferecemos 15% de DESCONTO em toda a nossa gama de produtos ecológicos! Adquira o seu desconto AQUI!

#2 Faça parte da Economia Circular

Ainda agora falamos nela. A verdade é que esta tendência veio para ficar. E ainda bem! A Economia Circular é um conceito económico em que os recursos ganham uma segunda vida e passam a ser reaproveitados para uso contínuo. ♻️ Este pensamento envolve a partilha, o aluguer, a reutilização, a reparação, a renovação e a reciclagem de materiais e produtos existentes, enquanto possível. 

E, agora, fez-se luz na sua mente.💡É exatamente isto que o convidamos a fazer, com o refill de produtos ecológicos, graças às Bag in Box da HUG. Feitas de cartão 100% reciclável 🌍, são a resposta para quem quer mergulhar nos benefícios destes produtos eco-friendly:

  • Menos 90% de resíduos - para uso contínuo das suas embalagens;
  • Menos 30% dos gastos - os seus produtos favoritos até à última gota!;
  • Menos 75% de espaço - ocupe a sua casa de bons momentos e alegria;
  • Menos 80% de peso - material leve, prático e que consegue carregar facilmente. 

Imagine o seu gel de banho ou shampô favorito com vida eterna. Pois é… na HUG não precisa de imaginar 💭 Clique aqui e descubra por si mesmo!

#3 Invista em produtos nacionais e ecológicos

Sabia que toda a sua rotina pode ser altamente ecológica?

De sabonete líquido para umas mãos hidratadas 🙌🏻, ambientadores para a casa e desinfetantes para a máxima segurança da sua família. À limpeza revitalizante do nosso gel de banho ou shampô e nunca esquecendo os must-have para os cuidados da roupa. 🌸🌸

Knock, knock! 🚪 As opções ecológicas HUG estão aí. Abra-lhes a porta! E como queremos que seja bem recebido,  temos para lhe oferecer 15% de DESCONTO em toda a nossa coleção ecológica, aproveite AQUI!

Trazemos-lhe o Made in Portugal 🇵🇹, 100% orgânico e biodegradável, para todos os momentos do seu dia. Em casa, no carro, na escola e no escritório. Aprenda a ser mais sustentável e diga olá à sua nova vida connosco 💙

Tudo se baseia na criatividade.Para ser sustentável é só preciso um bocadinho de criatividade. E isso é fantástico! Está na hora de tomar opções mais criativas, mais ecológicas! Por isso, lançamos-lhe o repto: está na hora de abrir a mente, explorar novas alternativas e fazer parte da economia circular de produtos e recursos. 

QUERO SER MAIS SUSTENTÁVEL